18 março 2010

Início de Estágio


Nosso estágio teve início nesta terça feira 16/03 numa aula presencial na Escola Municipal Alfredo José Justo. A pauta principal desse encontro foi o esclarecimento de dúvidas e orientações por parte das nossas professoras coodenadoras de pólo, de curso e de estágio. No meu ponto de vista, ambas foram brilhantes no sentido de esclarecer dúvidas e, principalmente, nos passar segurança e tranquilidade com relação a essa nova etapa do nosso curso, diante da qual muitas de nós estamos aflitas, angustiadas e inseguras, ou melhor dizendo, isso no meu caso, estava, pois após as explicações e colocações feitas pelas professoras na aula presencial, eu me animei, comecei a pensar com mais tranquilidade a respeito do estágio, e o incrível, parece que as idéias começaram a fluir melhor, até por que sou uma pessoa que trava diante de muitas cobranças, quando me sinto mais livre gosto muito mais do que faço, do que produzo.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger mauranunes.com disse...

Oi Izolete! Ter uma visão mais lúcida de si mesmo, ajuda muito a enfrentar os desafios. E falar sobre eles e sobre as dificuldades é o melhor caminho. Que bom que a presencial te ajudou nesse sentido, siga em frente! Bjs, Maura - tutora do SI

11:22 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial