23 março 2010

Encaminhamentos para o estágio


Nosso estágio já iniciou, agora é hora de “arregaçar as mangas” , manter o foco no que nos é primordial nesse momento, ou seja, ter objetivos bem definidos quanto a organização e agilidade na realização da atividade, no sentido de não deixar nada para depois, pois logo ali adiante as coisas podem se embolar. Esta semana precisamos dar conta da criação da página de estágio e nesta fazer nossa apresentação pessoal, da nossa escola e da nossa turma. Também precisamos realizar um esboço de uma arquitetura pedagógica.

Acredito que esta etapa do curso, quer dizer, o estágio, será bem tranquila , porque nela realizaremos açoes mais diretas com nossos alunos, isso pode tornar nosso semestre mais motivador onde nossos alunos serão nossos principais colaboradores no sentido de nos inspirar com relação a ações inovadoras que trabalharemos com eles.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger mauranunes.com disse...

Oi Izolete! Ver o aluno como colaborador é muito importante, pois fala de uma visão em que o aprender acontece em duas vias, para o professor e para o aluno. O que torna o caminho produtivo e mais fácil de ser trilhado. São as parcerias da jornada, não é mesmo! Bjs, Maura - tutora do SI

11:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial